O melhor lado da Leandro

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há certos dias quado façeste realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato usando a urina arde. Este talvez possa ser isso? Este de que devo tomar?

nilton disse: 14 de maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por de que estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame do urina Genero 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu um antibiotico qual tomei por uma somana, foi muito bom, pois este desconforto passou so de que aunda tenho esse problema por ao urinar arder bastante este penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

Voltei no médico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só de que este sintoma diminuiu mas não passa, ja esta até focando crônico.

Marco disse: 30 do agosto de 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria do saber qual e O MAIS PROVEITOSO tratamento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi o medico que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Mas este talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O que realizar?Por benefício me responda este mais rapido possível pois estou muito sismado. Obrigado

Leonardo disse: 19 do agosto do 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo mas ñ consigo fazes utilizando que isso saia, nãeste sei o porque por quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei do toda MANEIRA porém não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com demasiado medo qual mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

quanto eu consigo minerar com ele ?? – o que eu necessário pra começar a minerar, destemido hardware ? – destemido site pra me informar melhor ? – existe alguma eventualidade do eu conseguir minerar minha faculdade por mês ??? 700 reais =( demasiado grato ao respondedor

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo para baixo oque devo realizar?

Porém Derivado do a segurança e a confiança nas transações, sãeste processos em que estamos trabalhando exatamente doravante para garantir.

o penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos Laercio Benko na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis Teimavive utilizando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Têm a possibilidade de me disparar uma ideia do de que mesmo que.

mateus disse: 17 por fevereiro por 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi qual o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e pelo outro dia de que ela foi tomar banho cossou muito aquela cosseira insuportavel o qual deve ser?

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este de que sinto é saiba como se o me corpo estivesse dormindo, fico usando este penis ereto, transo Muito mais o orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, usando a dificuldade por chegar ao orgasmo?

maikon disse: 9 por outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer dias um testiculo ficou Ainda mais Cafifa do que este este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este que é,é grave?

joel disse: 18 de agosto do 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Muito mais nãeste sei de certeza, gostaria bem do saber este qual fazer e se for cisto se existe terapia com a cirurgia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *